Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Atlantica Hotels dá desconto aos associados da ABAV
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Atlantica Hotels dá desconto aos associados da ABAV

Os agentes de viagens que possuem o cartão da ABAV passam a contar, para o período de sexta a domingo, com descontos de 20% sobre as tarifas dos hotéis da Atlantica praticadas no site da operadora.

“Como já oferecemos condições especiais para as reservas de final de semana em nosso site, esta promoção exclusiva para a ABAV é ainda mais atrativa para seus associados”, explica Inês Deccia, gerente de Vendas MICE da Atlantica Hotels.

Para o Vice-Presidente de Marketing e Eventos da ABAV Nacional, Alessandro Macedo, este benefício é mais uma das vantagens que o agente associado que possui o cartão da entidade poderá usufruir.

“Estamos empenhados em cada vez mais fomentar parcerias como esta feita entre ABAV e Atlantica Hotels para os agentes do Brasil.”, diz o dirigente da ABAV.

Para receber o benefício, o associado da ABAV precisa acessar as reservas online disponível no portal da Atlantica Hotels, buscar as melhores opções de hospedagem entre as 79 unidades da rede em todo o País e inserir o código promocional além de apresentar o Cartão ABAV no momento do check in. A 41ª edição da ABAV foi realizada em São Paulo de 04 a 08 de setembro, no Anhembi.




Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007